domingo, 24 de fevereiro de 2013

A vida ainda irá te ensinar!!

Ouvi teus passos mesmo estando tão distante e você se aproximou bem lentamente como não queria nada e não queria!!! E de repente uma brisa espalhou seu perfume pelo ar. Haa... por um instante me vi em teus braços, desejei-te loucamente, eu a raposa e vc as uvas, não sei como, nem por quê, apenas quis viver aquele momento, onde decidi fazer parte de sua história. Você me despertou... Me encantou mas não teve a inteção de proseguir, por quê fez isso?? Covardia sua mas a VIDA cuidará de te ensinar o quão irá se morder por dentro, estando com sede de frente para o mar... A covardia é como você ser manipulado por um fantasma em seu interior, capaz de dominar o teu verdadeiro Eu e vc não ter força o suficiente para expulsa-lo e ser pelo menos alguém que ponhe-se no lugar de seu próximo, pensando nos sentimentos que podes causar. Se não quer não finja... Não minta... Sejas autêntico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário