domingo, 13 de janeiro de 2013

O amor tem que ser cultivado!


Quando amamos muitas vezes vivemos nossa vida ao redor da pessoa, estando sempre a sua disposição independente dos defeitos. Mas será que o amor sobrevive a erros contínuos? Fazendo assim com que o mesmo se entristeça, chega uma hora que de tanto apanhar o coração aprende a bater, aquela mistura  de tristeza, mágoas, raiva... Expulsa o amor, esse sentimento tem que ser cultivado ou não irá sobrar nem rastros... E depois todos esses sentimentos querem tomar conta, claro que isso não é nada bom, mas da mesma forma que não mandamos em nosso coração na hora de começar amar, não mandamos na hora de começar a nos entristecermos . A tristeza persistindo em nossa mente... e o amor em nosso coração... ou vice-versa.
Por isso nessas horas temos que ter um coração imenso e ser muito maduro... para pedir desculpas ou desculpar... Isso vai de cada um! É meus caros... são coisas da vida.

6 comentários:

  1. O amor é uma busca mútua entre cegos num labirinto de vidro.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Obrigadíssimo, amiga, por estar seguindo o meu blog! Por que não põe no teu o dispositivo para aceitar seguidores? Gostaria de te seguir também...
    GK

    ResponderExcluir
  3. Por nada... é um parzer! Claro. Irei pôr

    ResponderExcluir
  4. Realmente vc escreve com o coração, adorei todos os seus textos, mas esse eu me apaixonei. Falou tudo que eu precisava, obg

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto.....
    tenho orgulho de ser seu amigo....
    texto com muita emoção!!!!

    ResponderExcluir