quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A dor de um 'Adeus'


Lembro-me bem daquela despedida... Do sofrimento por antecipação, da ansiedade descontrolada, da tensão no caminho de volta pra casa... Do medo. Lembro-me daquele "adeus" que parecia uma enorme facada no peito, dos olhos correndo cachoeiras de lágrimas, do último toque e promessas feitas na contagem regressiva de tua ida.. De teu olhar pedindo "socorro" e tua alma a "gritar", e tua imensa vontade de ficar... Recordo-me de meu rosto encostado naquele portão, daquela simples casa assistindo sua partida... De mãos atadas, e ao fechares a porta e pisares no acelerador, foi como um baque no meu peito, roubando a esperança de um reencontro, ali foi dado início ao grande pesadelo de nossas vidas... As noites mal dormidas, o choro repentino, pois minha alma havia adoecido, entrou em convulsão, a sensação de uma grande decepção com a vida, pois o destino foi cruel, afastando aquele sentimento bom que acreditamos um dia ser eterno. A história de Amor que vivemos, foi como uma espécie de preparação, ficamos amadurecidos e sábios de coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário