segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cartinha para Deus

Querido DEUS, sei que sou falha... Sei que tenho muitos defeitos mas senhor quero te dizer que TE AMO te todo coração... Que o meu amor por ti não se mede, que me emociono ao falar com o senhor e derramo lágrimas de unção em minhas madrugadas... Pai, quando olho em minha volta e não vejo ninguém, choro desesperadamente mas aí vejo o quanto estou sendo ingrata por que tenho a melhor das companhias, a tua DEUS meu... E é em ti que encontro consolo... Refúgio... Sinto-me tomada em teu colo, sinto-me acolhida por um Deus todo poderoso... Por um Deus que me ama infinitamente e prova isso a cada dia... Confesso senhor que quando te senti, quando senti tua presença pela primeira vez, foi amor a primeira vista... Quero ser usada por ti senhor, se assim for da tua vontade, quero está junto a ti, quero ser uma filha obediente, quero poder te presentear com almas para o teu reino... Pai sinto o teu amor neste exato momento, sinto tua presença. Pai por mais que muitos me julguem e me condenem apenas tu senhor sabe do meu coração, do que sou e do que não sou capaz... Desde o ventre da minha mãe eu sou povo exclusivo teu, Pai, afasta de mim todo e qualquer mal, me livra de tentações... Haa se eu pudesse está junto a ti no teu trono... Fecho os olhos e sinto tua sagrada face... A cada dia é uma luta, a cada dia novos obstáculos surgem, novas provações... Mas o senhor me dá força... E tenho certeza que minha vitória está próxima... Meus inimigos quase fizeram festa, achando que eu tinha sido derrotada, mas tu és o Deus que promete e cumpre, o Deus justo e verdadeiro e não deixastes isso acontecer... Senhor, só tenho a te agradecer por nunca teres me abandonado... Pois fostes e és o único que sempre está do meu lado junto a meu melhor amigo Jesus, que sempre enxugou minhas lágrimas de tristeza... Atenciosamente sua filha fã. Herdeira de Deus e Co-herdeira com Cristo. Fabiana Cirilo.

2 comentários:

  1. Ai menina que oração linda fizestes ?????
    Escreva mais sobre Deus achei lindo demais essa declaração, Deus deve ter amado sua sinceridade!

    Letícia Gabriela - Osasco

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Letícia. Pode deixar estarei escrevendo... Abraços.

    ResponderExcluir