sábado, 18 de janeiro de 2014

Quem Sou Eu??


Sou o reflexo de tudo que acredito... De tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu a nunca desistir, se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo...  fazer um novo fim da sua história. Aprendi com meus erros, pois apartir deles que comecei a acertar. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Posso dizer: Já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com certeza que foram com essas situações, que aprendi o segredo da vitória. Procuro dá sempre o melhor de mim... Para que o melhor para mim, possa ser dado... Amo sonhar e acreditar que todos os meeus sonhos serão realizados... Amo amar e ser amada... Sou feliz, e tenho essa felicidade em mim... E acredito, o importante não é só bater na porta certa, mas bater na porta até que ela se abra. Não sou ninguém sem DEUS, é ele quem me sustenta á cada dia... É ele quem dá sentido a minha VIDA... Me sinto muito amada por lembrar que seu filho unigênito por mim morreu... Procuro ter mais intimadade com o SENHOR a cada dia... As vezes sou teimosa, cabeça dura, grossa, chata... As vezes até quero, que as coisas sejam do meu jeito mas DEUS me lembra que é ele o autor de minha VIDA. Procuro melhorar a cada dia, aprender... Não sou perfeita tampouco procuro a perfeição, muito menos ser alguém que não sou, apenas para agradar, sou do jeito que sou, mudo se preciso e por quem merece... Enncho de carinho e amor, com quem me ame ou goste de mim de VERDADE... Se não gostar, respeito... Sou assim... E Deus me ama desse jeito.

Um comentário: