sábado, 12 de janeiro de 2013

A missão que o REI me deu!

Amizade... Uma palavra tão pequena porém tão significante, onde duas VIDAS aliam-se para todo o sempre, amizade não se contrói de um dia para o outro é algo que se conquista, algo mágico e essa mágia começa com a confiança juntamente com a lealdade. Um amigo está sempre com você te fazendo críticas construtivas... elogiando... apoiando. Sabe aquela amizade que você sente que foi planejada por DEUS? Que você não pode e não deve afastar-se daquela pessoa e crer que DEUS te deu a missão de cuida-la... Auxilia-la em todas as suas decisões? Pois é... existem pouquíssimas assim, mas existem. Vivo uma dessas não sei explicar ao certo mas DEUS me fala que não posso me afastar dessa VIDA e que se eu tentar estarei me enganando, pois o que ele planeja ninguém impede, o que tiver de ser sempre será. E se ele me deu essa missão irei me entragar a ela, agarrar toda a responsabilidade sem decepciona-lo. Este ser não é comum seu brilho é tão forte... Tão divino... Que me deixa deslumbrada. Algumas pessoas costumam usar amizade verdadeira, DISCORDO plenamente pois não existem amizades falsas, amizade é amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário