quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sudades do Inteior!

Aiiii que saudade do interior que me ensoinou a viver... Do cheiro do mato... De colher os frutos do pé... De andar á cavalo... Tantos momentos ali vivi... Tantas lições eu guardei... E paixões que jamais esquecerei... Saudades de correr na chuva descalça sentindo a terra nos pés sem me preocupar... Haaa... Quantos amigos inesqueciveis, trocas de segredos... Festas e mais festas que me fizeram extravasar... Um lugar tão pequeno mas com muitas coisas a se aproveitar, boa parte de minha vida morei ali... E desse lugar guardo velhas lembranças em um baú especial, espero que ainda estejas como deixei... Me espere pois em breve eu voltarei... Não pra ficar mas pra matar a saudade que no meu peito invade... Me aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário