quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Coisas da Paixão!

COISAS DA PAIXÃO!

E quando fecho os olhos para relaxar-me e dormir, me vem em mente, seus olhos... Sua boca... Seu sorriso... Bagunçando meu pensamento. Quanta inquietude quando lembro do teu cheiro... Me arranca suspiros... E fico da minha janela olhando as estrelas, a lua... Esses sintomas me perseguem. Sinto muito, pois esse teu medo me dá medo... Me assombra... Infelizmente não venco esse tal medo... é uma luta contínua. Tento vence-lo mas ele me intimida, me fazendo querer desistir mas aí algo pulsa forte no meu peito, tomando conta de mim, daí já não me obedeço... Passo a ser dominada por uma forte PAIXÃO. E agora qual a solução? Para toda essa aflição... Te evitar? Mas te evitar não te evitaria... Já não sei mais quem sou... Apenas sou... Não quero prometer dizendo que posso te fazer feliz, quem quer realmente faz, não promete, pois sei que já ouvistes muita juras de amor... E depois em ti só restou dor... Dor essa que me bloqueia do teu coração. Que pena, pois eu iria te levar a um mundo apaixonante, te fazer VIVER deliciosos momentos e se um dia a coragem de se apaixonar invadir teu coração e vc se render a esse sentimento avassalador, estarei aqui pra te fazer feliz. e assim poder te dizer... NEOQEAV.

5 comentários:

  1. parabéns....pelo blog...e a iniciativa!!
    estou orgulhoso de ter incentivado e inspirado vc a fazer um blog!!!

    Lindas as palavras....

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muita obrigada pelas palavras... Me espelho muito em ti.
    E me orgulha te orgulhar... Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. que linda flor amei leyla fernandes

    ResponderExcluir
  4. Palavras vindas do coração não tem como não marcar quem lê!

    Parabéns pelo texto!
    Foi o prof. Rico q me passou esse link, amei pela indicação!


    Jarcilene Rodrigues -

    ResponderExcluir